Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de junho de 2017

CORRIDA DO ARTILHEIRO - fotos - resultado


Domingo, dia 04 de junho de 2017, foi realizada a Corrida do Artilheiro, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Largada e chegada é dentro do quartel do Exercito, no 5o. GAC AP.

Foram dadas 2 largadas. Primeiro largaram os corredores de 10km, às 8h da manhã.

As 8h05min largaram os corredores de 5km, únicas distâncias disputadas. As largadas foram, como de costume, com um tiro de canhão. Nestas condições impossível não ouvir.
Os atletas de 5 e 10km percorrem no mesmo trajeto os primeiros 3km do percurso. Após os corredores de 5km já iniciam o retorno, correndo novamente  no mesmo percurso o último km. Hoje pela primeira vez fiz os 5km desta prova. Porém, já fiz várias vezes os 10km. O percurso é excelente. Fácil. Apenas uma subida mais forte nos 10km. Consegui fechar com o tempo de 21min48.

A prova foi bem organizada. Medalha grande e muito bonita. A medalha de hoje completa uma mandala com a medalha da corrida do Exército, realizada em abril. O conjunto ficou bem bacana.
No percurso de 5km foi servida água no km 2,3. Na chegada também foi entregue a medalha, água e frutas.
Como me referi anteriormente, o percurso da prova é bem tranquilo. Bom para desempenho e ainda a temperatura neste domingo estava excelente, com sol, porém não estava calor.

O Grupo Julian Runner esteve presente com vários Corredores: Carlos Roberto Viana, Mateus Tulio, Elcio Tulio, Rosilente Tulio, Sandra Dias, Cláudio Roberto de Oliveria, Eduardo Mallin, Ari Paulin, Rosangela Nissola, José Antonio Matos, Nahir Tale, Ignacio Tale, Maria Rosana di Pablo, Andrea Janissetti, Eduardo Tosta, Adilson Fernandes, Patrik e Marcos Nicola, dentre outros.

Na chegada encontrei alguns corredores de grupos organizados como: Barigui Runners, Acqua Run, Pé no Asfalto. Muito bom encontrar todos amigos no domingo logo cedo e fazer o que mais gosto: correr. Todos animados e bom humor.  Fizemos muitas fotos e trocamos informações. 

Para conferir o resultado clique aqui.

Agradeço a todos que participaram das fotos. Podem ser baixadas livremente.




















































2 comentários:

  1. Oi Julian! Obrigada pelas informações e imagens. (Anelore)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anelore,

      Foi muito bom encontrar vc domingo.
      O poder que a corrida tem aproximar as pessoas.
      Linda homenagem ao teu pai. Um motivo forte para correr e chegar com alegria.

      Valeu encontrá-la. Abraços

      Julian

      Excluir

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta