Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de fevereiro de 2017

CORRIDA TRACK&FIELD MULLER - fotos

A prova Track@Field Run Series é realizada em várias cidade do Brasil. Na verdade, é um circuito nacional da Marca Track&Field, que veste praticantes de esportes, além de outras linhas. Muito badalada e com ótima organização. Como as lojas estão dentro de shoppings, as corrias levam o nome do estabelecimento para diferenciar uma das outras.


Em Curitiba são as do Shopping Muller, Pátio Batel e no ano passado teve a primeiro do Shopping Barigui também.

A largada de hoje foi em frente ao Shopping Muller, na Av. Cândido de Abreu, no Centro Cívico. A principal avenida que leva ao centro administrativo estadual, no qual se encontram o Palácio das Araucárias, sede do governo do Estado do Paraná, Prefeitura de Curitiba, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e Secretarias de Estado, dentre outros.
Largada prevista para as 7h, horário cumprido rigorosamente.
Neste ano teve no percurso, de 5 e 10 km. O percurso anterior era de 5 km, percorrido duas vezes para os atletas de 10 km. Neste percurso novo, os percursos foram inéditos, sendo que em parte os corredores das 2 distâncias correram juntos.
Em razão de uma pequena lesão, não pude participar da prova, embora tivesse muita vontade de conhecer o novo percurso. Fui só fazer as todos, que seguem.
O público desta corrida é sempre animado, incentivado pela organização. Boa música e locução do Otto Bernardelli, sempre animado e com bom humor, anuncia o nome de cada corredor que passa a linha de chegada. Um diferencial para as corredrores que se sentem valorizados.

 Várias barracas de assessorias, massagens, área vip, além de disponibilidade do estacionamento do Shopping gratuitamente para os corredores deixarem seus carros. Uma comodidade importante, tendo em vista a grande quantidade de carros que se dirigem ao local. Não teriam vagas próximas para todos. 

Hoje, como de outras vezes, presenciei várias disputas próximo à linha de chegada, para ver quem ultrapassava a linha primeiro. Muito bonito. Acredito que não estivesse em jogo a classificação na prova, mas  apenas uma disputa sadia.

Obrigado a todos que participaram das fotos. Podem ser baixadas gratuitamente.

Para conferir o resultado,  clique aqui.

































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta