Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CORRIDA COXARUN - fotos

Dia 12 de outubro é dia das crianças. Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Alguma prece para o nosso país que merece situação melhor. Dia de dar presente para o pequenos e se divertir com eles. Ou ao menos lembrar do nosso tempo e se deliciar com as recordações maravilhosas. Porém, hoje fomos todos fazer o que mais gostamos. Fomos correr a CoxaRun debaixo de chuva. Quer coisa melhor para uma criança do que poder brincar na chuva. Parece que isso ninguém esquece. Embora não demonstre, mas todo o adulto guarda uma vontade de fazer algumas coisas que em razão da sua posição social ou do seu papel prefere não fazer. 

Porém, quando tem a oportunidade se diverte muito. E acredito que brincar na chuva é uma destas coisas que ficam guardadas no nosso subconsciente aguardando uma oportunidade para poder extravasar.  Hoje corremos. Brincamos. Fizemos o que mais gostamos e ainda num clima gostoso. Fizemos tudo sem culpa. Só  faltou a lama para ficar completo.
 
A corrida de rua aproxima as pessoas. Hoje senti isso. Embora a CoxaRun fosse uma corrida comemorativa dos 106 anos de fundação do Coritiba, muitos corredores que estavam participando não eram Coxas Brancas. Deixaram as diferenças de torcidas de lado e compareceram para participar junto da alegria e da festa que este esporte proporciona. Fique muito feliz de ver isso e dou meus parabéns àqueles que tiveram esta atitude.

Desde sexta-feira não parou de chover, mas hoje antes das 7h mais de 1.300 atletas estavam posicionados na rua Mauá, ao lado do Estádio Couto Pereira, do Coritiba, aguardando a largada para correr 5 ou 10km pelas ruas do Alto da Glória, Cabral  e Bacacheri. Embora quase não estivesse chovendo na hora da largada, mas tenho certeza que ninguém arredaria o pé mesmo que  estivesse chovendo forte.
Depois de completar o percurso, a chegada foi dentro do estádio Couto Pereira. Onde uma dezenas de fotógrafos e jornalistas aguardavam o primeiro corredor chegar até o último. Esperaram todos chegarem e ficaram até o final da premiação dos melhores colocados, no geral e na categoria sócio torcedor.

Mais um dia de alegria, na companhia dos amigos, que começou antes da corrida, na carona com a Lu, Marcio e Ari para chegar até o local. Chegando lá nos unimos ao Túlio e o filho Mateus que já estavam esperando a largada.

Hoje o objetivo era fazer uma corrida tranquila, já que tínhamos feito um longo preparativo para a maratona no sábado. Fomos bem tranquilos, conversando e cumprimentando os demais corredores.

Ao longo do percurso novos amigos. Uma palavra de motivação, um incentivo e assim fomos até o final para nos unirmos ao Fernades, Pedro,  Angela, Patrick, Rosicler e família Cretella, Mallin, Douglas Culpi, Marcos Corredor e todos do Grupo Coxa Runners.

Meus agradecimentos aos Coxa Runners, na pessoa do José Derujo Lima, que hoje nos receberam na sua casa - o Estádio Major Antonio Couto Pereira com alegria  e descontração. Pela parceria para podermos participar da corrida, na festa do aniversário do Coritiba.

Um dia feliz como uma criança sempre sonha que sejam todos os dela. E que hoje pudemos fazer algo tão gostoso e divertido. Correr e encontrar os amigos.

Ótima organização. Percurso com algumas subidas, porém tranquilo. Bem demarcado e sinalizado. Medalha bonita. Hidratação a cada 2,5Km e no  final, além de frutas. Sorteio de prêmios. Parabéns aos organizadores.

Muito obrigado a todos que participaram das fotos, as quais podem ser baixadas gratuitamente.

Para conferir o resultado clique aqui.





















Julian Runner

Julian Runner









Lauren

Lauren










Angela









Tamara



























Julian Runner

Julian Runner


Julian Runner

Julian  Runner






Cretella

Cretella












Coxa Runner

Coxa Runner

Coxa Runner

Julian Runner


2 comentários:

  1. Hj foi um dia muito feliz! Comemorei o dia das crianças fazendo o q tanto amo, correndo, brincando na chuva hahaa, e com os amigos. Meus queridos amigos julianrunner e coxarunners sendo recebidos na minha casa! Show de bola. Obgada Deus presentao de dia das crianças! Amei

    ResponderExcluir
  2. Que show de texto. As fotos nota 1000. Comecei o dia das crianças como uma verdadeira criança. Correndo na chuva com os amigos. Sempre é muito bom encontrar os amigos queridos. Agradeço a Deus pelas oportunidades que tem me dado, pelo gosto que adquiri pelas corridas e pelos amigos que conquistei.

    Angela Maria Biedacha

    ResponderExcluir

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta