Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CORRIDA DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - 2ª etapa - fotos


Neste domingo, dia 09 de agosto de 2015, dia dos pais, foi realizada a 2ª etapa da Corrida de São José dos Pinhais. A largada às 8h. Horário cumprido, de acordo com o previsto. A primeira etapa foi realizada no dia 08 de maio de 2015, dia das mães.
Fizemos as inscrições em grupo. Estávamos em 15 corredores do Grupo Julian Runner. Na 1ª etapa já tínhamos nos inscritos em grupo. Naquela etapa estávamos 20 corredores do grupo.

Algumas vantagens da inscrição em grupo, além do desconto no valor da inscrição, é não se preocupar em fazer cadastro, acessar o site do organizador, processar a inscrição, ir ao banco pagar, ir retirar o kit no dia anterior à prova, etc... Faço estas pequenas tarefas para os amigos terem maior conforto.

No sábado eu e a Luciana – Lu, fomos até o Shopping São José retirar os kits dos corredores. Separamos as camisetas, numerais e chips de cada um para entrega no domingo, meia hora antes da largada.

Se você tem interesse em fazer inscrição em grupo e obter estas vantagens ou saber mais, entre em contato pelo e-mail: julianrunner1@gmail.com.

A CORRIDA
A organização da corrida foi da SMEL- Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais. Esta foi a segunda e última etapa.

O kit composto com: camiseta, toalhinha, barrinha de cereal, e porta medalhas de acrílico, numeral de peito e chip de cronometragem descartável.

O PERCURSO
O percurso foi praticamente o mesmo da primeira etapa, com pequenas modificações para melhor.
Muitas subidas e descidas. Pode ser classificado como médio ou difícil, em razão da altimetria.

A PROVA
A prova foi muito bem organizada. Todas as ruas utilizadas foram fechadas para o tráfego de carros. Ofereceu segurança aos corredores.Três pontos de água ao longo do percurso. 

No final da prova além de água os corredores receberam isotônico, barrinha de cereal, banana e maça. Os corredores (homens) receberam uma garrafinha de vinho (mini) em homenagem ao dia dos pais.

Uma medalha bonita foi entregue no final a todos os corredores que completaram a prova.
Esta medalha, em conjunto com a da primeira etapa formou uma peça única. O porta medalhas entregue com o kit serve como suporte para as medalhas. 

Quero prestar homenagem à Nathalia B. Flejs pelo 2º lugar na categoria, com quebra do recorde pessoal - RP. Baixou 8min o tempo conseguido na primeira etapa. Tenho certeza que é resultado do esforço de dedicação nos treinos. Parabéns amiga.

Obrigado a todos que participaram das fotos. Podem ser baixadas gratuitamente.




















































3 comentários:

  1. Boa Noite
    Esta foi a terceira prova que participo em Sao Jose dos Pinhais, e recomendo pois eh uma corrida muito bem organizada.
    Tbm quero parabenizar nossa amiga Nathalia q a cada corrida tem superado o proprio tempo, fazendo RP que me tira o folego so em pensar rsrsrs
    Parabens aos amigos julianrunner, cada um com sua superaçao pessoal, numa corrida cheio de subidas e descidas....digo, mais subidas ufaaa
    Muito gostoso rever meus amigos queridos da equipe julianrunner, meu irmao Rafael e minha cunhada a Charlene, tbm minha querida amiga Ale!
    Bjs e ate a proxima!

    ResponderExcluir
  2. Olá Julian,
    É sempre um prazer participar de uma prova com vocês!!
    Essa prova foi muito especial, além de fazer meu melhor tempo nos 10 km peguei podium!! Uhuull!! E parte deste mérito devo a vocês pelo presente que me deram, que esta ajudando e muito nos meus treinos e corridas (um adidas adios boost).
    Parabéns pelas fotos e relato da prova! Realmente vale a pena ir a SJP participar das provas organizadas por lá, ótima infraestrutura, percurso muito bom e custo p/ atleta justo!!

    Abraço
    Nathalia B Flejs

    ResponderExcluir
  3. Amigos Julian runners, boa tarde!!!!!
    Mais uma vez amei correr com vcs. De fato, a prova foi muito bem organizada, tirando o percurso, claro. Eu particularmente, considerei bem difícil porque quando não eram aquelas infernais, eram descidas. Tínhamos que descer segurando para não cair ou detonar o joelho.
    Parabéns Julian pelo seu blog, sempre nos deixando super atualizados com as provas que acontecerão e com as que aconteceram, nos brindando sempre com lindas fotos.
    Parabéns Nathalia pelo seu desempenho. Cada vez se superando mais. Afff. completar aquela prova em 49m (vc) e 48m (julian), cansei. rsssss
    Em fim, parabéns a todos os corredores, inclusive eu que não desisti (rsssssssssss).

    Abraços
    Angela Maria Biedacha

    ResponderExcluir

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta