Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de maio de 2015

LUA CHEIA - maio - fotos


Mais uma Corrida da Lua Cheia, realizada no dia 06 de maio de 2015, no Parque Tingui – Curitiba PR. 
Largada única de 4,3 e 8,6km aconteceu às 20h30, conforme previsto.
Antes da largada foi respeitado 1 min de silêncio em homenagem ao corredor Silvio de Macedo Junior, falecido na última corrida realizada, no dia 01 de abril de 2015. Foi o minuto de silêncio mais longo e respeitado que já vi. O parque ficou num silêncio absoluto durante todo o tempo.
Depois uma salva de palmas, encerrou a homenagem. Uma linda e merecida lembrança a um corredor querido por todos, que morreu fazendo o que gostava.

Além disso, toda a prova foi em homenagem ao Sílvio. A medalha traz estampado no verso o nome do corredor, bem como os troféus. A organização da prova está de parabéns pelo reconhecimento prestado.

A Corrida da Lua Cheia já é tradicional. Esta foi a 87ª. etapa. Sempre na quarta feira da semana que acontece a lua cheia.

O percurso é sempre o mesmo. Uma volta no parque para os corredores que fazem 4,3Km e 2voltas para os que fazem 8,6Km. As últimas 3 edições tiveram uma pequena alteração no percurso dos 8,6Km. Antes passava pelo portal e seguia para a segunda volta. No novo formato, uns 100m antes do portal, os corredores desviam à esquerda e seguem pela trilha uns 300m e voltam para a rua, novamente no trajeto da primeira volta.

Nesse sentido o percurso melhorou para os corredores, pois havia congestionamento de corredores na pista logo após o portal de chegada, pois os corredores de 4,3Km chegavam e ficavam se recuperando ainda na pista, atrapalhando os que seguiam para a segunda volta.

Nesta edição da Lua Cheia estavam presente quase 20 corredores do Grupo Julian Runner:
Luciana, Ari, Fernades, Rosicler, Aline, Sérgio, Nathalia, Rafael, Simone, Eduardo Seixas, Angela, Rosangela, Julian, Marcio, Cássia, Adilson, Mateus e Marhuska.

Foi uma noite de encontros, fotos, descontração e alegria.
A Nathalia pegou pódio em 5º. Lugar geral de 4,3Km. Eu e a Marhuska fomos classificados em primeiros lugares na categoria por faixa etária.

Fiz meu melhor tempo nesta corrida. Terminei os 8,6Km em 36min28seg. Um excelente tempo. 

Fiquei muito feliz em vencer desafios e realizar objetivos. Foi uma noite de alegria, com a temperatura agradável e lua bem linda no céu limpo.

Agradeço a todos que participaram das fotos. Podem ser baixadas gratuitamente.







































2 comentários:

  1. Oiee
    Lindas fotos!!!!
    Registro aqui a homenagem feita ao amigo Silvio nesta corrida. Minuto de silencio, medalhas e trofeu. Nosso amigo q ficara sempre nas nossas lembranças e coraçao!

    Parabens Julian pelo trofeu! Primeiro categoria, q orgulho amor!

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Obrigado.
    A homenagem ao corredor Sílvio foi um ato acertado da organização, como reconhecimento ao atleta que sempre esteve presente nas Corridas da Lua Cheia.

    Muito bonita também a atitude dos corredores que respeitram o minuto de silêncio.

    Julian

    ResponderExcluir

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta