Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de março de 2015

LUA CHEIA - março-2015

A corrida da Lua Cheia mantém o seu charme a cada edição. Esta foi a 85a. A alegria e a descontração estão garantidas todas as vezes que estamos no parque. Ontem não foi diferente. Muitos corredores unidos e animados para correr. Tempo bom e temperatura agradável. Inclusive a lua estava bem visível no céu. 
Já participei de mais de trinta e cinco edições desta corrida. Muitos corredores e corredoras iniciam nesta corrida. E ela mantém um público fiel.  Alguns que se afastam por algum tempo, mas depois retornam. Acredito que seja a magia de correr à noite, com temperaturas amenas (algumas vezes geladas), mas principalmente, pelo contato com a natureza, na qual é possível conciliar o
urbano, com o rural (floresta, bosque, lago, rio, etc...). Isso é que torna esta corrida diferente e motiva os corredores.

A 85ª Corrida da Lua Cheia foi a terceira edição de 2015. Desta vez a lua estava visível no céu, embora estivesse parcialmente nublado.  

Nesta noite foi marcada pela presença de muitos corredores e familiares do grupo Julian Runner presente no Parque Tingui. Nem todos correram. Alguns estavam cansados e doloridos em razão das subidas e descidas do Revezamento entre Parques, do qual participaram no domingo passado.

No final, muita alegria, risadas e confraternização entre todos os corredores do Grupo e demais participantes.

Fotos By Eduardo Seixas Junior - Dudu (Dadinho). Obrigado.
Obrigado também a todos os que participaram delas. Podem ser baixadas gratuitamente.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta