Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de agosto de 2014

CORRIDA DA BOSCH - fotos

Hoje foi dia de correr pela primeira vez uma prova do Circuito das Indústrias. Esta etapa é a da Bosch. Na cidade industrial de Curitiba. 
Há algum tempo queria fazer esta corrida. Em verdade não tinha nenhuma medalha do circuito das industrias, embora sempre tivesse vontade de correr uma das suas provas. Mas, nunca dava certo. Hoje consegui realizar este desejo e, para minha sorte, acredito que na corrida mais legal do circuito.
A largada estava prevista para as 8h e foi cumprido o horário a risca. 

O percurso foi próximo à fábrica da empresa Bosch. Com subidas e descidas leves, exceto o último Km que era uma subida mais forte.


Antes da corrida encontrei com os amigos da Academia Naréu. Fiz o aquecimento junto. Obrigado prof. Duda, Alberto e demais amigos Naréus. Nos encontramos no final novamente na fila do chope para fazer fotos e na premiação. Foi muito bacana estar com vocês.

Pouco antes da largada encontrei com  Rose e o Fernandes. Trocamos algumas palavras e fui para a largada junto com o Julio, que havia encontrado um pouco antes também.
Combinamos ir tranquilos. Num ritmo bom para curtir a prova, já que tínhamos feito o revezamento das nascentes no domingo passado.

Fomos conversando e trocando informações sobre corridas e o revezamento da semana passada. Porém, quando chegamos no Km 5 era uma leve descida. Sem muita pretensão aumentamos um pouco o ritmo.  E baixamos de 5min-km. Continuamos conversando e eu brincando com os demais corredores.

A partir do Km 10 já sentíamos um pouco do cansaço, mas não baixamos a velocidade. Continuamos num ritmo constante e consistente. O Julio foi guerreiro. Forte. Um dando força pro outro.

Quando chegamos no último Km era todo de subida. Neste momento não dava para deixar escapar uma boa prova. Terminamos juntos, com o tempo de 1h. Um ótimo tempo para 13km. Valeu Julio. Obrigado pela companhia. Já tínhamos corrido juntos e com bom desempenho na Corrida de Pinhais, no final do ano passado.Repetimos.

Encontrei muito mais pessoas. Aproveitei para tirar muitas fotos. Conversar com os amigos da Naréu, o Luiz Kissner, o Edson, o Kobal e tantos outros. Várias fotos com o Grupo muito animado dos Corredores do Bacacheri, Pé no Asfalto, etc...

Mas, uma novidade que adorei nesta corrida foi o chope servido no final da prova. A vontade. Depois das 11h ainda estavam servindo chope para que quisesse. Fazia algum tempo que estava esperando para participar desta corrida e poder confirmar a informação de que era servido chope na final da prova. Valeu a pena ter esperado. Pude aproveitar e beber uns bons goles gelados para repor a hidratação e refrescar o corpo.

Além do chope tinha refrigerante, pipoca, etc...

Teve também ótima música e um excelente sistema de som. Enfim, uma excelente organização.

Obrigado a todos que participaram da fotos. Podem ser baixadas gratuitamente.

Julian

Naréu

Naréu

Naréu

Julian











Corredores do Bacacheri

Corredores do Bacacheri



Naréu

Naréu












6 comentários:

  1. Valeu Julian. Parabéns por mais uma prova e muito obrigado pelos registros.
    Grande abraço e até a próxima.

    Jefferson Dos Santos.
    Studio Naréu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Jeferson,

      Foi bacana estar junto com o pessoal da Studio Naréu. Sempre animados e boa companhia.
      Parabéns pelo teu pódio.

      Valeu!

      Abraços

      Julian

      Excluir
  2. Respostas
    1. Marcos,

      Obrigado por mais uma visita.
      Vamos que vamos.

      Valeu !

      Julian

      Excluir
  3. Certeza uma das melhores provas que se tem por ai,organização,percurso ,varios ponto dagua, premiação, sorteio,chops pipoca(s) etc

    jangeral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Jan,

    Como vc disse: uma das melhores provas.
    Serviu também para confraternização dos corredores e famílias.
    Muito boa.

    Abraços,

    Julian

    ResponderExcluir

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta