Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

UM PROGRAMA DE RÁDIO SOBRE CORRIDAS

Corredores do Brasil e, especialmente, de Curitiba. Domingo, dia 15/06/2014,  estreia na Lumem FM 99.5 um programa de rádio voltado a corridas. O programa ROCK AND RUN 99.5 irá ao ar todos os domingos, das 9h às 10h, com dicas e orientações sobre corrida de rua, ciclismo, natação, triathlon e esportes afins. Tudo regado com a melhor seleção musical para embalar os treinos dos ouvintes da rádio que traz o som do bem estar. Será apresentado pela radialista e corredora Silvia Sprenger.



"O programa também terá a participação de especialistas em esporte e nutrição, como o profissional de Educação Física Fábio Moralles Alonso (Tchê), da Trainer Assessoria Esportiva, e da nutricionista Sandra Trevisan, colaborando com dicas e orientações para a prática saudável da atividade física."
"O Rock And Run 99.5 ainda traz entrevistas com atletas profissionais e amadores, fisioterapeutas, profissionais da área médica e, claro, o calendário das melhores provas esportivas do país."


O programa será semanal e irá ao ar aos domingos. Porém, durante a programação semana da Lumen FM, o Rock And Run 99.5 será apresentado em formato pocket, com dois boletins diários trazendo dicas para treinos, boa alimentação e afins.

Acredito que este seja o único programa de rádio voltado a corridas. Conheço algo parecido que é o "Corridas no Ar". Mas, com outro formato. Uma iniciativa importante. 




Serviço:
Rock And Run 99.5
Apresentação: Silvia Sprenger
Estreia domingo, 15/06, das 9h às 10h, na Lumen FM – 99.5.

Sobre a Rádio Lumen FM - 99.5
A Lumen FM é uma das emissoras da Lumen Comunicação, grupo de mídia sediado em Curitiba. A rádio transmite e dissemina a educação e a cultura por meio de uma diversificada programação musical e jornalística. Aprovada pelo Ministério da Cultura como única rádio do Brasil com toda a programação inserida na Lei Rouanet, conta com o Patrocínio Master do Grupo OVD, Volvo e com o apoio cultural da Editora FTD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta