Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

DRINK AND RUN - fotos

Uma festa para celebrar a corrida. Esta pode ser a definição da Drink and Run que aconteceu sábado, dia 14/06/2014, em Cutitiba. Evento destinado a maiores de 18 anos, uma vez que envolvia consumo de bebida alcóolica. Os participantes se reuniram antes das 15h no Bar Senhor Garibladi, onde aconteceu a confraternização dos atletas, com a entrega do numeral de peito e uma linda camiseta. Por volta das 15h foi servido o primeiro chopp. Logo em seguida foi dada a largada. 


Estavam reunidos em torno de 100 atletas e por volta das 15h todos saíram para a rua sem muita pressa. Todos passaram pelos três postos de hidratação, nos quais foram servidos um chopp. Cada atleta tomava o seu chopp e batia um papo com os demais participantes, em clima de confraternização. Quando todos os participantes tinham tomado o seu chopp e mantido aquela conversa animada com o companheiro seguiam em frente até o próximo posto de hidratação, com um novo chopp. 

Na medida que mais chopps eram servidos as conversas e a desconcentraçao aumentava. Assuntos eram variados.  Nem sempre sobre corrida. 
A Chegada foi no Senhor Garibaldi, onde cada atleta recebeu uma caneca,  a medalha e foi servido o último chopp. A maioria continuou no bar e aproveitou para fazer um lanche (repor as energias), assistir o jogo entre Uruguai X Costa Rica e "bebemorar" com os amigos.

O percurso teve aproximadamente 5Km. Ninguém se preocupou em saber se foi aferido ou não. Muito menos quem chegou em primeiro, segundo ou terceiro. Não teve pódium, nem vencedor. Na verdade, todos foram ganhadores na medida da festa e da confraternização que participaram. Então, não procure por lista de resultado, nem por vencedores.  Todos ganharam e comemoraram a vida, neste dia. Quem venceu foi a alegria e a felicidade.

Esta foi a terceira edição da "corrida"  com este motivo. Estiveram à frente da organziação o Leandro e o Rafaelo. Cobertura fotográfica da Vivo Esportes,  liderada pelo Rick Nogueira, que também fez o papel de "batedor" para facilitar o deslocamento dos atletas, uma vez que nenhuma rua foi fechada.

Fazia algum tempo que aguardava poder participar desta festa. Foi excelente e valeu muito ter ido. Espero que no ano que vem tenha novamente e você possa participar e experimentar algo diferente. 

Mas corredor pode fazer isso?  Pode!

Corra. Mas, aproveite e faça todas as outras coisas boas da vida.
Eu faço isso. Pois, não sou atleta de elite. 
Corrida para mim é condicionamento físico, amizade e diversão.


Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

jULIAN

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian

Julian
Julian

Julian





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta