Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

WINE RUN(final) - fotos

Hoje fecho as publicações a respeito da minha participação na Meia Maratona Wine Run, realizada em Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, no dia 5 de abril de 2014.
Nesta última publicação vou comentar sobre a premiação, pós-prova e organização.
A prova foi vencida pelo atleta do Cruzeiro Reginaldo José da Silva, que completou os 21 quilômetros em 1h14min18, quase seis minutos a menos do que o campeão do ano passado.
O mesmo aconteceu no feminino, quando a tricampeã Ana Gorini da Veiga fechou o percurso em 1h39min22, reduzindo em quase oito minutos seu tempo de 2013

O segundo lugar ficou com Mércio Silva Ferreira, também atleta do Cruzeiro, treinada pelo técnico Minardi, que esteve presente, acompanhando os seus atletas.

Destaque para os dupla Sul Rosa e Daiane Barros, que venceram em 1h38min57, incríveis 27 minutos a menos do que as campeãs do ano passado.
Além disso, teve premiação aos 3 primeiros lugares das duplas e trios masculinos e femininos. E os e primeiros de cada categoria por idade. Todos receberam como troféu uma garrafa de espumante, sendo que os vencedores do geral ganharam também cestas de produtos.

O pós-prova, em verdade, é uma festa. Com excelente música, comandada por DJ que anima todos os corredores.

Teve o festival de espumantes, no qual os corredores que compraram uma taça, a um custo adicional, podem degustar (beber) espumantes à vontade. Neste ano foram disponibilizadas mais de 1000 garrafas de espumantes (moscatel, demi-sec e brut), de várias marcas das vinícolas do Vale dos Vinhedos para serem consumidas pelos apreciadores deste vinho.
A todos os corredores concluintes foi entregue uma linda medalha (mais bonita do que no ano passado). E poduram se servir de frutas (maçã, banana, pera, caqui, etc...), massas com alguns molhos, suco de uva da melhor qualidade, produizdos em Bento Gonçalves. Biscoitos e bolachas. Café para degustação, dentre outros.

 Não posso deixar de mencionar que no final da prova estão presentes o pessoal da VINO STOP. Estes fazem uma festa à parte. Continuam servindo vinho, pão, salame, queijo, etc... e animando os corredores com todos os tipos de brincadeiras que se possa imaginar. 

A organização da prova foi perfeita. Sob o comando do Freddy, tudo funcionou muito bem.  Hidratação, na largada, ao longo do percurso e na chegada. Orientação do trojeto ao longo percurso, sob o comando dos homens do exército brasileiro.
Os corredores foram transportados do centro da cidade de Bento Gonçalves em ônibus disponibilizados pelos organizadores até a linha de largada para os atletas que correram os 21Km e os que largaram no primeiro trecho, em revezamento. Outros ônibus levaram os corredores para o primeiro e sugundo posto de troca, dependendo do trecho que cada atleta iria fazer.
Os corredores que já haviam terminado os seus trechos (revezamentos) foram transportados pelos mesmos ônibus, até a linha de chegada.
Após a prova os ônibus transportaram todos os corredores para o centro da cidade, novamente.
Tudo sem custo algum.
Parabéns aos organziadores que pensaram em todos os detalhes para proprocionar uma boa prova e o melhor conforto aos corredores.

No sábado a noite ainda teve jantar em vários restaurantes vinculadas às principais vinículos, do qual não participei, pois retornei antes a Porto Alegre.

Eu e meus amigos ficamos muito satafisfeitos com a prova e todos os acontecimentos que pudemos participar. Realmente, uma festa.

Recomendo a quem ainda não participou desta prova, fazê-la no próximo ano. Com certeza, irão adorar.

Agradeço a todos que participaram das fotos. Podem ser baixadas, gratuitamente.

















































 











2 comentários:

  1. Parece que a prova foi excepcional mesmo.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tutta,

    A prova foi excelente.
    Vale a pena conferir.

    Valeu!

    Abraços

    Julian

    ResponderExcluir

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta