Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de março de 2014

CORRIDA UNIDOS PELA VIDA - REBOUÇAS

Hoje teremos a participação do Luiz Souza, que relata a Corrida Unidos pela Vida - Rebouças. O Luiz é corredor e blogueiro (CorridasdoLuizz). Ele participou da prova e, inclusive, quebrou seu record pessoal, nos 10Km. 
Em parceria com a organização da prova fiz o sorteio de 3 inscriçoes (confira aqui) para participarem da Corrida, que, pelos comentários de amigos e nas redes sociais foi um sucesso. FAZER A INSCRIÇÃO 2015 - CLIQUE AQUI.

Eu não pude participar da prova, em razão de compromisso familiar. Então, pedi ajuda ao Luiz para fazer um breve relato da prova. Agradeço ao pronto atendimento e pelo texto que segue. Boa leitura.

"Corrida Unidos pela Vida
Eu tive o prazer e a alegria de confirmar tudo o que falavam a respeito da tradicional Corrida do Rebouças, que agora apoia a causa do Hospital Pequeno príncipe. É uma corrida excelente. O dia estava ensolarado e prometia uma boa corrida a todos, e foi exatamente o que aconteceu.
Povo bonito, animado e disposto a correr, praticar saúde e se divertir. Tive a oportunidade de ver o mascote do Hospital enquanto me dirigia ao funil de largada, depois não consegui uma foto com o Pequeno Príncipe.
Houve alguns pequenos problemas já comuns à algumas provas, como mudança na forma da largada “em cima da hora, falta de água e problemas na entrega dos brindes pós prova (nesse ponto muito mais falta de respeito de algumas pessoas do que erro da organização). Mas o percurso, a paisagem e a empolgação foram superiores à toda e qualquer pequena adversidade.
Além disso, ao pensar um pouco sobre o que as crianças e os familiares que necessitam desse hospital enfrentam no seu dia a dia, poderia estar 40º C e a corrida ser na distância de uma maratona. Seria minha obrigação completa-la com um lindo sorriso no rosto.
Também merece destaque o grande grupo da Unidos pela Vida – Grupo de Corredores do instituto de divulgação da Fibrose Cística. Como eles mesmos declaram, são uma galera de fibra com disposição e animação contagiante. Todos merecedores da nossa atenção.
O que posso mais dizer sobre participar da Corrida e Caminhada Unidos pela Vida? Se você só puder participar de uma corrida paga por ano, escolha essa em 2015. Grande abraço a todos."

Imagens: www.corridasdoluizz.com.br

5 comentários:

  1. Ó eu no blog do Julian mãe.
    Valeu companheiro. Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luizz,

      Eu é que tenho de te agradecer.
      Será sempre bem-vindo.

      Valeu !

      Julian

      Excluir
  2. Parabéns pelos dois blogueiros, sempre acompanho seus comentários. Até a próxima corrida.

    Luiz Antonio Kissner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz,

      Obrigado.
      Algumas vezes precisamos de ajuda.
      Nestes momentos podemos contar com os amigos.

      Valeu !

      Julian

      Excluir
  3. Parabéns aos dois companheiros !!!
    E vamos correr !!!

    ResponderExcluir

O teu comentário é muito importante, porém identifique-se.
(CF, art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato).

RESPONDEREI TODOS OS COMENTÁRIOS.
Volte mais tarde e veja a resposta